_ Call Center

No mesmo patamar está sua estrutura e equipe de Call Center.

  • Equipamentos – Um posto de atendimento dentro das normas da ABT e CLT, computadores devidamente protegido para que os teleoperadores não tenham acesso a exportação de dados e a rede.
  • Espaço Físico – Ambiente totalmente protegido de ruídos, iluminação e temperatura ambiente adequada.
  • Funcionários – Nossos funcionários são qualificados e treinados para função, constantemente reciclados, com isso mantendo sempre a qualidade no atendimento e fidelização dos nossos clientes.
  • CRM – Esse sistema permite ter um relacionamento direto com o cliente mantendo os dados atualizados automaticamente em cada contato efetuado, controle de produtividade diário por operador ou totalizado, sendo assim teremos uma visão antecipada ou real da situação do mailling e da equipe.
  • Sistema de Tarifação – Esse sistema permite ter um controle detalhado (número discado, duração da ligação e valor) por ramal, permitindo relatórios de custos diário, semanal ou mensal de cada posto de atendimento.
  • Sistema de Gravação – É um sistema que permite gravar 100% das chamadas recebidas e efetuadas trazendo segurança e credibilidade para o cliente e para empresa.